BUSCA / O QUE VOCÊ PROCURA? DIGITE E ENCONTRE AQUI

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sugestão de penteado: Cabelo semi-preso

Nada como se inspirar nas famosas na hora de escolher qual look usar naquela festa. E como todo final de ano são muitas as festas, sigo trazendo opções para que vocês possam escolher aquela que mais se parece com vocês.

A sugestão de penteado de hoje é para quem quiser usar o cabelo semi-preso. Confira abaixo algumas

O cabelo semipreso possui naturalmente o estilo delicado das princesas. Como realezas da vida real, Olivia Palermo e Jessica Alba optaram por prender a franja - e deixar o rosto em evidência - de modos diferentes: colocando a franja para trás com grampos e fazendo duas trancinhas, respectivamente

O cabelo semipreso é também muito usado por noivas que preferem um penteado leve e natural. Kate Middleton e Carolina Ferraz (na macrossérie "O Astro") deixaram o comprimento com ondas largas. Vale também escolher acessórios poderosos como tiaras, coroas ou casquetes.

Esse penteado feminino ganha glamour quando o comprimento leva ondas suaves. Para conquistar esse efeito, faça cachos com um babyliss largo no cabelo inteiro e prenda-o com grampos por camadas, criando um leve volume do topo da cabeça. Este tipo de cabelo semipreso pode ser usado com a franja presa ou solta como fizeram Angelina Jolie e Dianna Agron.

Volume no topo da cabeça é indispensável para criar um penteado retrô. Esse tipo de semipreso é perfeito para mulheres que desejam um visual clássico e meigo. Se quiser algo mais despojado invista em uma tiara com cara rocker, como mostra Hilary Duff; se quiser algo mais discreto, inspire-se no look de Zooey Deschanel.

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário