BUSCA / O QUE VOCÊ PROCURA? DIGITE E ENCONTRE AQUI

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Orgasmo todos os dias

Apimente sua relação, veja como

  • Os 6 tipos de orgasmo
    Pode começar a comemorar: a natureza deu às mulheres inúmeras maneiras de chegar lá. Boba seria aquela que usasse uma única sempre, não? Aqui, falamos de seis formas de conquistar o grande ohhhh. Experimente uma a uma, descubra suas prediletas e lembre-se de que, em matérias de prazer, variedade é tudo!
    Texto Luana Leme
    Tudo bem, o dr. Freud podia entender um bocado de inconsciente, mas em matéria de sexualidade feminina estava por fora. Convenceu muita gente de que as mulheres só sentiam dois tipos de orgasmo: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal). Resultado: durante décadas, ficamos tentando sentir prazer com a penetração, justamente o caminho mais difícil para chegar lá. Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é não só o mais comum como o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos. Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem várias formas de alcançar o grande ohhhh. É uma questão de gosto. O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente! Detalhamos seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.
    1. O ponto U, até então inexplorado
    A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax i-ni-ma-gi-ná-vel.
Confira o restante aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário