BUSCA / O QUE VOCÊ PROCURA? DIGITE E ENCONTRE AQUI

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Unhas decoradas - Passo-a-passo

O assunto unhas decoradas faz o maior sucesso entre as mulheres, agora todas querem aprender a fazer em casa ou levar passoa-a-passo para suas manicures, encontrei no blog Apenas Unhas um tutorial bem legal de francesinha e uma tecnica bem legal de usar a esponja.


Quer aprender a fazer uma unha decorada diferente? veja só

Você deve pegar uma esponja de lavar louças, mas tem que ser nova, cortar
ela em pequenos quafrados, escolha uma cor bacana, despeje em um pedaço de
papel, em seguida molhe o pedaço da esponja (sem ser o lado aspero) retire um
pouco do excesso em outro pedaço de papel limpo, se for papelão melhor ainda
Em seguida de leves batidinhas sobre as unhas, vc vai ver vai ficar um
efeito de neve muito legal!!
Fica lindo esmaltes coloridos por cima do
branco!!

19 comentários:

  1. muito bonito mesmo vou tentar fazer obrigada beijão fica com deus..

    ResponderExcluir
  2. nossa mais é muito bonito mesmo vou tentar fazer tomara que de certo...
    obrigada beijão...

    ResponderExcluir
  3. ai muito obrigada eu consegui ficou muito bonito...
    bjãoo,obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir
  4. elenita vou tentar brigaduuuuuuuuuuuuuuu......

    ResponderExcluir
  5. sou manicure e estava mesmo presizando de umas dicas como essa , tomara q de certo , obrigada !!!

    ResponderExcluir
  6. uma dica muito legal pois é
    facil e rapida

    ResponderExcluir
  7. detestei achei horrivel e é bem dificil de fazer só as manicures que conseguem

    ResponderExcluir
  8. gostei da idéia pois precisamos de dicas como estas

    ResponderExcluir
  9. adorei ! pois faço minhas próprias unhas e estava precisando variar a "decoração" só pra dar uma variada

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia gostaria de receber mais. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. oi sou manicuri tbem mas nao tenho coordenaçao c o
    pincel!!!fica torto,as florzinha fica feia!ahii
    nao sei o q fazer!me de umas dicas por favor
    obrigada bjusss

    ResponderExcluir
  12. elizabeth dona de salao .gostei muinto do teu trabalho.acho legal ter pessoas que repasao suas ideias ,pois navido todos estamos sempre aprendendo..continue sempre a sim umbejao

    ResponderExcluir
  13. eu gostei muito da dica muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. sou manicure é meio estranho mas as minhas clientes adoraram!!!!!!!!
    obrigadda bjos

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO O MAXIMO,PESSOAS COMO VC QUE SEMPRE TA DIVIDINDO CONOSCO A CRIATIVIDADE E INTELIGENCIA QUE DEUS TE DEU. OBRIGADA MESMO!

    ResponderExcluir
  16. eu acho que fazer unha e um maximo porque eu sou manicure e pedicure entao eu acho que fazer unhas ganha dinheiro e principalmente ser deverte muito porque vc faz amigas e tem suas clientes preferidasssssss eu sou a jessica e muito obrigado de que ser essistido unhas de sericone !

    ResponderExcluir
  17. é sei fazer unhas decoradas só deii uma passadiinha para v as 9dads..♥

    ResponderExcluir
  18. sou manicure autônoma, tenho varias revistas de unhas e trabalho ja com desenhos desde o ano passado, recebi varias propostas de salão para trabalhar por causa do sucesso que é os desenhos em unhas, adorei essas dicas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir