BUSCA / O QUE VOCÊ PROCURA? DIGITE E ENCONTRE AQUI

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sugestão de penteados para festas 2: Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um penteado que nunca sai de moda, né? Porém, vai muito além do que simplesmente prender o cabelo no alto da cabeça. Existem diversas opções, e modos de fazer o penteado, que pode ser uma escolha perfeita para as festas de final de ano.

Confira abaixo alguns exemplos inspirados nas famosas:

No alto: Tão comum no cotidiano, o rabo de cavalo também conquistou seu espaço em tapetes vermelhos. Versátil, este penteado pode ser usado tanto em cabelos longos como o de Kim Kardashian quanto em fios curtos, como os de Kirsten Dunst.

Básico: O rabo de cavalo mais básico é o de altura média. Para deixá-lo especial para uma festa, não se esqueça de esconder o elástico com o próprio fio de cabelo, como mostram Olivia Wilde e Lea Michele.

Com topete: Rabo de cavalo com volume na frente, formando um topete poderoso, valoriza qualquer look de festa! Eva Longoria e Kate Winslet mostram que esse tipo de styling combina com um rabo de cavalo mais alto, sempre com o elástico escondido.

Com volume: Deseja um visual mais retrô? O rabo de cavalo com volume no alto da cabeça é ideal para quem quer inovar um penteado antigo. Se for mais moderninha, aposte no cabelo com comprimento desfiado como o de Sandra Bullock (direita); se for mais clássica, prefira o de Sofia Vergara (esquerda), com pontas levemente onduladas.

Lateral: Simples e fácil, o rabo de cavalo lateral é um dos penteados preferidos das celebridades. Deixe o cabelo com ondas bem marcadas se quiser um visual sexy, como o de Selena Gomez; deixe-o liso, como fez Giovanna Ewbank, se quiser um efeito mais moderno.

Lindos, né? Qual o preferido de vocês?

Com informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário