BUSCA / O QUE VOCÊ PROCURA? DIGITE E ENCONTRE AQUI

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sugestões de penteado para o natal: coques

As festas estão chegando, e a dúvida é: qual penteado escolher? Independente do tamanho, tipo de cabelo, uma sugestão bonita e que nunca sai de moda são os coques.

Separei alguns exemplos para vocês se inspirarem e arrasarem nas festas.

O coque alto é sinônimo de elegância. Seja mais cheio como o de Lauren Conrad, seja mais soltinho como o de Katie Holmes esse tipo de penteado é perfeito para looks de festa que deixam as costas à mostra.

O coque com fios bagunçados pode ser usado tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais. Para fazê-lo, puxe todo o cabelo para trás, sem se preocupar em prender todos os fios. Se tiver um corte mais reto, com a franja do comprimento do cabelo, prefira um visual fresquinho como o de Jaime King; se tiver franja mais curta, opte por deixá-la solta e levemente ondulada como mostra Elizabeth Olsen.

Assim como o rabo de cavalo, o coque lateral é um charme. Penteie a franja para um dos lados, faça um rabo de cavalo baixo e enrole-o formando um coque. Se quiser algo mais discreto, aposte em um penteado básico como o de Paloma Bernardi (direita); se quiser algo mais glamoroso, invista em fivelas, como fez Katherine Heigl (esquerda) .

Um coque com bastante volume é perfeito para eventos que exigem trajes de gala. Faça como Sienna Miller e Fernanda Lima, penteie toda sua franja para trás, enrole as madeixas formando um coque bem cheio e finalize com spray fixador. Se seu cabelo for muito fino, aposte em um aplique para alcançar o efeito.

Como penteado clássico de festa, o coque baixo combina especialmente com vestidos ou blusas que recebem detalhes nos ombros, deixando essa parte da peça em evidência. Você pode optar pelo penteado com fios mais soltos como o de Taylor Swift ou pelo coque certinho - com todos os fios no lugar - como o de Kerry Washington.

Escolha o que mais se pareça com o seu estilo, e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário